quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A Hits Speciallità inovou mais uma vez ao lançar os esmaltes duplos da novela Guerra dos Sexos, exibida pela Globo. As cores podem ser usadas sozinhas ou combinadas entre si, formando uma terceira tonalidade.
São 12 duos no total.

Cheque-Mate, Linha de Frente, Dueto Perfeito, Dama de Gerro, Cabo de Guerra e Vânia
Obviamente, cada esmalte possui pincel próprio.. Vale a pena ressaltar que são 3free (sem DBP, tolueno e formaldeído, ingredientes com alto potencial alergênico)!
Agora, vamos às swatches! Na embalagem, cada cor vem marcada com o número 1 e 2 – então, segui essa mesma ordem nas amostras exibidas a seguir: esmalte 1, mistura, esmalte 2. As unhas receberam duas camadas de esmaltes (repetidas ou formando o mix).
Cheque-Mate
O primeiro esmalte Cheque-Mate é um rosa magenta, levemente cintilante. O segundo, azul marinho cremoso. A combinação resulta num roxo com resquícios de cintilância. O curioso é que o rosa, mais claro e menos pigmentado, vem marcado como 1 e o azul como 2. Se aplicado nessa ordem, o azul “mata” o rosa – então creio que o ideal seja aplicar na ordem contrária à sugerida.
Linha de Frente
O Linha de Frente agrega um cinza neutro, com efeito matte, a um rosé bem claro (cor de concha), com cintilância azulada. Juntos, formam um lindo cinza com cintilância azulada, que puxa para o lilás. O duo funciona direitinho!
Dueto Perfeito
O Dueto Perfeito número 1 é um turquesa com algumas partículas de brilho, na mesma cor do esmalte. O Dueto Perfeito 2, um royal escuro um pouquinho cintilante. São belíssimos separadamente!
A mistura gera um azul petróleo médio interessante. Uma pena que a cor não tenha ficado uniforme. Como ambos são bem pigmentados, o royal cobre quase totalmente o turquesa (e vice-versa).
Dama de Ferro
Outro duo que dá certinho! A primeira cor do Dama de Ferro é um bordeaux escuríssimo, quase preto. A segunda, um rosinha claro com cintilância azulada e partículas de brilho na mesma cor do esmalte. Juntos, formam um uva bonito, com brilhinhos rosa bem visíveis e reflexo azulado.
Cabo de Guerra
Duo composto por cores vibrantes: um pink escuro avermelhado e um laranjão. Juntos, formam um vermelho rosado. Como ambos são intensos, uma cor acaba encobrindo a outra … o resultado são tonalidades de diferença sutil.
Vânia
Dos que eu recebi, é minha combinação preferida . Um preto chapado, quase mate, unido a um branco cintilante, com reflexos rosados, resulta num lilás metalizado perfeito, de encher os olhos. Amei!
Meu parecer final é que a idéia é muito próspera, mas em alguns casos funcionou melhor do que em outros.

8 comentários:

  1. Amei as cores mais vivas!!!
    Bjuxxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. são lindosssssssssssssss... Ainda não tenho nenhum. #preciso urgente! rsrs

    Parabéns pelo Blog. Te seguindo tbm! : D Bjs

    http://charmedeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, obrigada pelo convite para conhecer teu blog :), muito lindo e bem feito, porém não conseguir seguir :(. Não sei o motivo, mas depois volto e tento novamente, ok? Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Veronica que estranho,tbm não seio o motivo,espero que vc consiga,eu ja te sigo,obrigada pela visitinha,bjuuu...

      Excluir
  4. Amei todos, principalmente os esmaltes do Cheque-mate, sozinhos e combinados, os dois são lindos! haha

    Beijokas!

    ResponderExcluir